Apresentação
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Garibaldi filho: “O PMDB precisa ter um nome viável para concorrer à Prefeitura de Natal em 2012″
Sobre a possibilidade de o PMDB ter candidato próprio a prefeito de Natal em 2012, Garibaldi Filho disse na entrevista ao Jornal da 96FM, na manhã de hoje, que essa é a proposta do partido.
Garibaldi, no entanto, fez uma ressalva: “Mas é preciso que tenhamos uma candidatura viável”.
O ministro considera o deputado Hermano Morais como um bom nome para disputar a Prefeitura de Natal. Mas não sabe se Hermano realmente está disposto a assumir sua candidatura.
Indagado sobre uma possível candidatura do deputado Walter Alves, seu filho, a prefeito de Natal, Garibaldi frisou que Waltinho não quer ser candidato. “Waltinho não quer ser candidato a prefeito de Natal”, enfatizou o ministro.
Garibaldi mandou um recado para os peemedebistas que quiserem disputar a Prefeitura de Natal: “Quem quiser ser candidato tem que mostrar a cara desde agora”.
Ele citou os exemplos do deputado federal Rogério Marinho e do próprio Carlos Eduardo, que estão com suas candidaturas postas há algum tempo.
“Alguém tem dúvidas de que Rogério Marinho e Carlos Eduardo serão candidatos a prefeito de Natal em 2012? Eu não tenho”, assinalou Garibaldi Filho.
Por Oliveira Wanderley
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário